Qualidade e Pontualidade na implantação dos seus projetos

Perguntas Frenquentes

Q?
Vocês fazem uma visita em minha empresa?
A.
Fazemos visitas para reuniões apenas na cidade de São Paulo. As reuniões para outras localidades poderão ser feitas através do Skype ou por Telefone.
Q?
Vocês dão treinamentos para eu administrar meu site?
A.
Sim, todos os sites que fazemos já possuem um sistema de adminitração própria, e é facilmente administrado e atualizado sempre que necessário, sem que para isto seja contratado o serviço de algum WEB Designer. Após a entrega do site temos um prazo de 30 dias para enviar a documentação completa do site para que qualquer pessoa com conhecimentos básicos em informática possa atualizar o site sem dificuldades.
Q?
Quanto tempo demora para fazer meu site?
A.
Tanto os sites, as lojas virtuais, portais de notícias, blogs ou qualquer outra aplicação web nós temos que fazer uma análise detalhada, para termos uma idéia dos recursos e conteúdos que deverão ter em seu projeto. Sendo assim o desenvolvimento pode variar de projeto para projeto.
Q?
Quando receberei um contrato dos termos legais?
A.
O cliente reberá o contrato contendo todos os detalhes do projeto que será realizado assim que o orçamento for aprovado. Este contrato será enviado através de e-mail e só começaremos algum projeto quando o cliente estiver ciente de todos os termos ali contidos e nos retornar com a autorização do início do serviço.
Q?
Todo site tem que ser hospedado em um servidor?
A.
Sim, todo site deve ser hospedado em algum servidor web. Existem vários planos de hospedagem, variando o valor cobrado e os serviços oferecidos. Aqui no site fazemos a hospedagem com vários tipos de planos, confira.
Q?
Já tenho site, quero hospedar com vocês.
A.
Não tem problemas, a Maglione Soluções cuida da migração do seu site para o nosso próprio host com painel de controle próprio para o usuário. Veja nosso planos de hospedagem.
Q?
Já tenho um site, vocês fazem a manutenção?
A.
Sim, fazemos manutenções, atualizações e alterações necesárias para que seu site fique mais profissional.